domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista com o baterista do Cannibal Corpse: "Se a banda acabasse amanhã, pelo menos nós fizemos o que amávamos"

Mark Metal da SkullsNBones.com recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Paul Mazurkiewicz dos deathmetallers da Flórida CANNIBAL CORPSE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

SkullsNBones.com: Cannibal Corpse lançou tantos álbuns clássicos ao longo dos anos, mas eu concordo com você que "Torture" ainda é o melhor disco. Eu sei porque eu acho que é, mas por que você diz que é o melhor?

Paul: Eu acho que tem tudo a ver com a composição desse trabalho. Conforme o tempo passa, você fica melhor e passa a escrever as melhores canções, e acho que acertamos em cheio em "Torture". Além disso, todos contribuíram mais neste álbum. Rob [Barrett, guitarrista] escreveu três canções em "Torture", e ele nunca escreveu mais do que uma nos albuns anteriores com a gente, e eu acho que foi uma grande contribuição para a banda. Eu acho que ele está seguindo seu próprio caminho como um compositor para o CANNIBAL CORPSE, sabe? Pat [O'Brien, guitarrista] também colocou para fora o seu melhor trabalho, através das as quatro músicas que ele escreveu para este disco. Eu acho que ele escreveu com sentimento desta vez, e realmente funcionou muito bem. Além disso, ele tocou guitarra de maneira mágica, e fez de suas quatro músicas as melhores que ele escreveu com o Cannibal Corpse. Claro, essa é a minha opinião, mas esses dois caras colocando sua marca realmente fez a diferença no álbum. Eu acho que tudo se resume a nós ficando mais velhos e mais maduros com a nossa composição. Além disso, nós ainda amamos o que fazemos e queremos melhorar o que fazemos, e acho que isso é o que nos diferencia de outras bandas.

SkullsNBones.com: Você trabalhou com Erik Rutan, mais uma vez em "Torture" e eu queria saber por que você decidiu voltar a trabalhar com ele, em vez de outros produtores por aí?

Paul: Bem, ele trabalhou muito bem em "Kill" e "Evisceration Plague", de modo que foi uma das principais razões para nós decidirmos trabalhar com ele novamente. Além disso, ele é um grande amigo da banda e o foi por vários anos. Sentimos que "Evisceration Plague" superou "Kill" e achamos que poderíamos superar “Evisceration Plague "" E quem melhor para nos ajudar a fazer isso do que Erik? Nós procuramos melhorar sempre e com Erik acho que conseguimos mais uma vez.

SkullsNBones.com: CANNIBAL CORPSE tem sido uma das maiores bandas de metal há mais de vinte anos. Vocês lançaram álbum clássico após álbum clássico, e tiveram grande sucesso enquanto uma banda de metal em toda a sua carreira. Na sua opinião, qual é a principal causa por trás de seu sucesso contínuo?

Paul: Eu acho que o mais importante é que conseguimos escrever e tocar a música que amamos, você sabe. Nós ganhamos popularidade com os fãs muito cedo com a fórmula de tocar a música que amamos, até hoje. Acho que os fãs realmente apreciam isso. Como eu disse anteriormente, nós realmente tentamos sair e escrever as melhores canções possíveis e isso é uma grande razão por trás do nosso sucesso. Nós não somos e nem nunca fomos uma banda tentando provar nada. Não se trata de ser a banda mais pesada ou a mais rápida, mas sim de tocar a música que amamos. Os fãs sempre sabem o que esperar de nós. Eles podem sempre contar com CANNIBAL CORPSE e acho que nós amamos dar-lhes nosso sentimento e nossa música. Eu acho que é realmente importante na cena do metal hoje, com todas essas diferentes bandas surgindo diariamente sabe. Um monte de bandas atravessam os movimentos, mas continuamos a escrever a música que amamos, tentamos torná-la o melhor possível, e ainda estamos aqui depois de vinte e três anos. Eu acho que isso pesa bastante.

SkullsNBones.com: Você vê a si mesmo não tocando música? Todos nós sabemos que todas as coisas chegam ao fim, mas você vê um fim para o CANNIBAL CORPSE em breve?

Paul: É muito estranho pensar nisso, cara. Nós nunca pensamos que estaríamos ainda na ativa em 2012, quando começamos. É o tipo de coisa que mexe ainda com minha mente, honestamente. Neste ponto, vamos apenas seguindo dia após dia, sabe? Felizmente, todo mundo é bastante saudável e ainda gosta de fazer isso, então estamos em um bom momento agora. Claro, nós gostaríamos de continuar por mais dez ou quinze anos, mas quem sabe, cara? Se acabasse amanhã, pelo menos fizemos o que nós amamos, nós vivemos nosso sonho, e não temos nenhum arrependimento. A partir de agora, vamos seguir dia após dia e continuar a melhorar a nós mesmos para dar aos fãs a melhor música possível.

Leia a entrevista original e completa no site SkullsNBones.com.

http://www.skullsnbones.com/profiles/blogs/cannibal-corpse-interview-by-metal-mark,

fonte: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS