domingo, 1 de abril de 2012

O Curupira agenda:

Neste primeiro de abril, data culturalmente reservada para a enganação, o Curupira atualiza você, headbanger de BH, sobre os principais eventos musicais do mês. E tudo sem mentira, apenas a verdade, nada mais que a verdade. Claro, pode ser que alguma banda novamente tenha problemas com o visto – algo que aconteceu duas vezes, recentemente. Mas torçamos para que não. De qualquer forma, prepare o bolso porque os gastos serão dispendiosos, mas valem a pena! Anota aí:



Cogumelo Fest 2012

Festival que ocorre em duas datas e traz grandes nomes do metal nacional e internacional. No Music Hall, avenida do Contorno, 3239, Santa Efigênia. Dia 06/04: Centurian (HOL), Misery Index (USA), Into Darkness (GER) e Pathologic Noise. Dia 13/04: Obituary (USA), Acheron (USA), Impurity e Desalmado. Pacotes promocionais de R$65,00 (meia) e R$130,00 (inteira), para os dois dias. Mais informações nos telefones (31) 3224 0493 e 3222 6283.

Flaming Hell

Se na edição passada o pau quebrou legal com o DRI, este ano o pessoal da 53 HC traz os death metallers cabrones do Brujeria. Pela segunda vez na capital, Juan Brujo e seus asseclas, alguns deles membros de bandas como Napalm Death e Carcass, prometem o mais blasfêmico e criminoso som mexicano. Também no Music Hall, dia 19 de abril, 20h. O evento tem a participação do Possúido Pelo Cão, projeto bacana demais de Pedro Poney, vocal/baixo do Violator, e dos mineiros Colt 45. Se você ainda não comprou o ingresso, corre porque o Curupira ouviu falar que os passaportes da porradaria estão acabando. Outras informações no telefone (31) 3271 7237.

Arkona

Direto das frias terras russas, os moscovitas chegam a BH ainda para divulgar o trabalho do ano passado, Slovo. Folk metal ufanista, que envolve toda a cultura do tradicional inimigo do Tio Sam. A abertura fica por conta dos mineiros Lothlöryen. No Music Hall, dia 27 de abril, 21h. Primeiro lote dos ingressos no valor de 40 bucks, meia entrada, e 80, a inteira. Mais informações também nos telefones (31) 3224 0493 e 3222 6283.















O Curupira pretende acompanhar de perto todas as apresentações, trazendo todos os detalhes de cada pancadaria. Como exemplo de prévia, acompanhe Juan Brujo, Fantasma e Pinche Peache convocando os bangers sul americanos para a turnê no continente.

Quem quiser aproveitar o espaço do blog para divulgar seu evento musical, mande email para curupirametal@gmail.com ou visite nossa pagina no Facebook.

HAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS